segunda-feira, 28 de julho de 2008

Vôo


Se antes tinha duas asas, agora só disponho de uma.

Não!! Não aconteceu nenhuma tragédia comigo, muito pelo contrário. Aconteceu sim a realização de um sonho antigo; uma necessidade urgente que sempre tive em amar e ser amado, finalmente, vejo ser saciada.

Não tenho mais duas asas!! Por opção dei a asa direita para a Minha Amada, pois, se quiser voar novamente, temos que estar juntos. Adeus vôo solitário em busca de pouso seguro, encontrei nela o porto que tanto queria, que tanto desejava, pelo qual tanto aspirei.

De dois seres nasce um; não sou e nem ela é agora SOMOS. Seres dependentes um do o outro em perfeita simbiose, em perfeita união de corpo e mente. Seres que passaram por inúmeras experiências (umas agradáveis, outras nem tanto) que agora alçam novo vôo em direção a Felicidade que tantas vezes lhes foram negadas.

Sim, Minha Amada! Voaremos juntos, lado a lado. E se dei a asa direita foi para melhor lhe amparar, melhor lhe segurar firme e próximo a mim.

Vamos, Meu Amor! Vamos voar! O céu nos pertence!!

6 comentários:

E.M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mercenário da Treva disse...

Minha Amada!

De bom grado e satisfeito lhe ofertei uma das minhas asas!
Sim!! Vamos voar e sonhar juntos para o todo e sempre. Vamos recuperar os nossos tempos perdidos em outros vôos os quais nem sempre foram em "céu de brigadeiro"!
Mas preciso de você não só como companheira de meus vôos, preciso de você para me ensinar como pousar seguro, como manter sempre os olhos no chão.

Senão corro o risco de, tal qual um Ícaro moderno, me deslumbrar com o vôo (sonho) e sucumbir com as asas danificadas pelo Sol.

Amo você, Minha Vida!!!

E.M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
-=|Beth|=- disse...

Fico extasiada com essa demonstração de amor. Não gosto da "simbiose", mas gosto de ver amigos felizes, felicidade que vi sendo construída e estar perto quando ela se realiza é bom, bom demaaaaaaaaaaisss.

Grande beijo queridos

E.M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
E.M disse...

Mercenário, por nossa escolha e decisão, e depois de muito tentarmos, a despedida foi o caminho apontado. Nem eu e nem tu, diante de projetos e sonhos, cogitamos que os sonhos chegassem ao fim. A prova da inconsistência desse nosso relacionamento está nos anais, inclusive, desse teu blog.E muito mais no que eu guardei e tu também.
Declarar que te amo, e declaro, e saber de ti o mesmo, o que também me declaras, ainda assim não é suficientemente o que seja capaz de nos oferecer a tranquilidade do convívio. Infelizmente, afirmo e lamento.
Asseguro-te, com lágrimas e tristeza, fostes o sonho renascido e que se fez morrer sem acontecer. E, por pior, dá-me a certeza que jamais outra vez me permitirei voar.
És belo ser e merecedor de carinho intenso e amor dedicado, e eu te desejo isso do mais profundo do meu coração.
Beijo e abraço.