domingo, 13 de julho de 2008

Após longa ausência, volto!!!


Muitas voltas o mundo deu, por muitas paragens andei e muitas paisagens admirei, e hoje volto aqui para uma nova postagem, impulsionado, talvez, pelo comentário feito por uma Amiga ou pelo desejo de dizer ao mundo como estou feliz.

Sim!!! Por incrível que possa parecer o Mercenário se rendeu ao Amor.

Sim!!! Por incrível que possa parecer o Mercenário encontrou a sua cara metade, aquela que me completa em todos os sentidos.

Sim!!! Por incrível que possa parecer o Mercenário esta apaixonado (dizem que agora estou até meloso, pode uma coisa dessas? rsrsrsrs) e é ótimo me sentir assim.

Não quero que pensem que, por isso, abandonarei o personagem, nada disso. Ele me proporcionou conhecer pessoas maravilhosas, facilitou-me externar minha opinião de forma tal que normalmente não faria usando meu perfil verdadeiro, embora TODAS as opiniões do Mercenário são, antes de tudo, as MINHAS opiniões.

Espero retomar as postagens nesse blog esquecido no fundo da gaveta internetiana e tentarei fazer isso com mais regularidade. Promessa de Mercenário, rsrsrsrsrs!!!!

2 comentários:

E.M disse...

Pois é, o Mercenário Meloso.
Talvez ele tenha sido sempre apenas um servo dos outros, e a serviço dos outros, mas em busca somente do seu porto seguro, mas assim se buscando e nas amostragens dos outros. Aquilo pelo que lhe valesse realmente a pena, e na miragem do que não presta aos outros. Se tornou meloso porque se viu íntegro, não só na busca, mas no que buscava. E porque, nem mesmo as amostragens dos outros lhe roubaram a essência: a pureza de ser, a necessidade de ser, ter, completar, ser completado. E, simples, e exatamente porque somos inteiros quando o inteiro do outro nos faz completo.

Unknown disse...

Mercenário..
Agora que recuperaste tuas asas, vê se não as perde em outro vôo tresloucado.
Quando te conheci, te admirei pelas asas e por estares sempre ao vento, como eu.
Nunca devemos nos conformar com a existência tão tacanha e mesquinha que os materialistas de plantão nos reservam, há que alçar vôo...
Ainda que nos rotulem, esses vôos são do coração e da alma, e se Melosos parecemos, é porque tivemos sim, a coragem de mostrar nossos sentimentos e amar sem limites!!!
Nada te fará ser medíocre, nada te prenderá ao lodaçal da matéria bruta!!!
Veste pois essas roupagens de ave e pega minha mão cigana!!!
Que o mundo seja nossa morada e que nada nos roube a esperança!!!
OPCHÁ!!