domingo, 10 de agosto de 2008

E eis que me aparece uma FADA...


Está certo!!! Sei que está mais do que batida a frase : Depois da Tempestade vem a Calmaria!!
No entanto não consegui pensar em outra melhor para expressar ao últimos acontecimentos em minha Vida!

Não vou ficar aqui desfiando o novelo. Acho até que nem interessaria muito a ninguém, exceto aos fofoqueiros de plantão.

Basta dizer que, quando menos esperamos ou de onde menos esperamos, aparece aquela mão salvadora e lhe resgata a estima, demonstra um afeto e amor que você desconhecia ou pudesse imaginar. E lhe faz sentir GENTE novamente.

Pois bem! Essa FADA se dizendo Bruxinha veio, curou feridas, recuperou minhas asas e, o mais importante, SEM NADA PEDIR em troca!

Claro que sendo uma Fada/Bruxinha, tendo nas veias o sangue dos errantes, sabia ou teve a intuição que esse antes triste Ser Alado saberia reconhecer o gesto de Carinho e Amor, pois já me observava como um observadora de pássaros, quieta, silenciosa para não assustar o pássaro observado.

E esse, após ser abandonado em seu ninho, ao saber que era observado não se assustou. Ficou sim surpreso e agradecido pela gentileza daquela Fada/Bruxinha.

E está cada vez mais ligado a ela!

2 comentários:

E.M disse...

Mercenário,

Eu desejei muito a tua felicidade.
Seja feliz, as fadas possuem o poder de transformar em realidade os nossos sonhos.
E, veja só, rapidinho e tudo se transforma, não é mesmo?

Abraço, amigo.

Mercenário da Treva disse...

Minha Amada!!

Só existia uma forma de eu ser feliz, não só nesta Vida, mas também nas Vidas passadas e futuras. e só agora está se concretizando isto, por isso fiquei sem lhe dar resposta ao seu comentário!!

Es única forma de eu ser feliz é: ESTAR AO SEU LADO!!